João Sal
Uma das principais marcas globais do Grupo Heineken, a Tiger chega, primeiramente, ao sul do país neste mês. A partir de agosto, estará presente também nas regiões Sudeste e Nordeste.
A Publicis anunciou a conquista da conta de Tiger, cerveja puro malte do Grupo Heineken, segunda maior cervejaria do Brasil.
Uma das principais marcas globais do Grupo, a Tiger chega, primeiramente, ao sul do país neste mês. A partir de agosto, estará presente também nas regiões Sudeste e Nordeste.
“Lançar a marca Tiger no Brasil será uma honra e também um desafio. Trata-se de uma responsabilidade enorme divulgar uma marca com quase 90 anos de existência. A conquista dessa conta só reforça a relação de confiança que existe entre o cliente e a agência. Mal podemos esperar para colocar os primeiros trabalhos na rua”, afirma Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis.
Criada em Singapura, em 1932, Tiger é hoje uma potência global, presente em mais de 50 países. Sua receita é ganhadora de mais de 40 prêmios internacionais, e combina o sabor intenso do puro malte, amargor equilibrado e refrescância. No Brasil, a cerveja pretende atingir os “young millenials” ou “zillenials”, como também são chamados.
“Tiger é uma cerveja para celebrar nossas conquistas. Para a marca, não importa de onde você vem, mas sim, aonde você quer chegar”, explica Renan Ciccone, Diretor de Marketing do Grupo Heineken.
Vale destacar que, além de Tiger, a Publicis já atende a marca Heineken, também pertencente ao grupo homônimo, desde 2015.