Logo Logo Logo Logo Logo

Match Group apresenta novo comando na área de Marketing LatAm

Líder no mercado de relacionamento online nomeia Eugênia Del Vigna para o posto de Diretora da área na América Latina. A executiva estará à frente das estratégias das marcas da companhia

Divulgação

“No Match Group, meu principal desafio será alinhar cada vez mais as estratégias de negócio, marca e comportamento, além de otimizar os investimentos de forma assertiva, e maximizar as ações de growth e conversão”, explica Eugênia.

O Match Group, empresa de tecnologia líder no mercado de relacionamento online no mundo, apresentou Eugênia Del Vigna como a nova Diretora de Marketing para a América Latina. A executiva ficará responsável pelo posicionamento e desenvolvimento das marcas Par Perfeito, Our Time, Divino Amor e Match Latam, além de cuidar das estratégias de crescimento em aquisição no Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia e Peru.

No Match Group, meu principal desafio será alinhar cada vez mais as estratégias de negócio, marca e comportamento, além de otimizar os investimentos de forma assertiva, e maximizar as ações de growth e conversão”, explica Eugênia. “A pandemia acelerou a cultura de utilização de aplicativos. As plataformas e aplicativos de encontros e namoro já fazem parte do dia-a-dia das pessoas, e novos features, como chat por vídeo, ganham força e trazem novas oportunidades”, complementa.

De acordo com a companhia, a chegada de Eugênia contribui para maior representatividade feminina em cargos de liderança em empresas globais de tecnologia. “As mulheres representam apenas 20% dos profissionais deste segmento. Acredito que o movimento para alcançar a mudança e trazer mais mulheres junto conosco para as techs, tem que ser constante e incansável”, afirma a executiva, que também atua em projetos de liderança positiva e empoderamento feminino.

Graduada em Comunicação Social pela PUC-MG, e com MBA em Business Management Specialization pela Fundação Dom Cabral, Eugênia soma mais de 15 anos de experiência nas áreas de planejamento estratégico, inteligência de mercado, branding, marketing digital, CRM e liderança positiva. Sua trajetória profissional inclui passagens por empresas como Kraft Foods, BRMalls, Ancar Ivanhoe, Alliansce Sonae e Pronep Life Care – Sodexo.