Divulgação
Juan Pedro McCormack foi nomeado CEO para América Latina da Dentsu International Américas.
Eduardo Bicudo não é mais o CEO da Dentsu International Brasil. No cargo desde outubro de 2019, quando ingressou na companhia no lugar de Abel Reis após a holding ter anunciado uma série de mudanças estratégicas, o executivo decidiu deixar o seu posto em busca de novas oportunidades. De acordo com o Grupo, a saída de Bicudo acontecerá de forma gradual, e em paralelo com a busca por um substituto.
Atualmente, o quadro de líderes no Brasil conta com Ana Leão (CEO Creative Service Line na Dentsu Brasil), Luísa Bernardes (Chief Media e Data Officer da Dentsu International Brasil), Marcio Quartilho (Managing Director da iProspect Media Platforms & Technology EVP Dentsu Brasil), Tiago Vargas (CEO da Navegg), Alexandre Sgarbi (Managing Director da Divisão de Consultoria da Dentsu International Brasil) e Philipe Minerbo (Dentsu International Brasil).
Saindo do Brasil, a Dentsu International Américas também anunciou mudanças em seu comando. A companhia nomeou Juan Pedro McCormack como o novo CEO para a América Latina. Anteriormente, o executivo atuava como Head de Mídia LatAm e CEO da Dentsu no Chile e na Argentina. Com as movimentações, Leandro Zumárraga assumirá como CEO da Dentsu Argentina, e se manterá como COO do Chile.
“Juan Pedro McCormack é um líder de confiança e respeitado em toda a região, o que faz dele a pessoa certa para nos ajudar a desbloquear as diversas oportunidades de crescimento que existem para os nossos clientes e para a Dentsu nesta região”, afirma Jacki Kelley, CEO da Dentsu International Américas.
O Grupo ainda informou que Philippe Seignol (CEO Creative Service Line Dentsu LatAm) e Laurent Ohana (COO e CFO Dentsu LatAm), importantes líderes sêniores para a região, irão se reportar diretamente a McCormack, e continuarão em suas funções atuais, auxiliando na liderança da América Latina em suas respectivas áreas, inclusive, dando apoio ao Brasil durante a transição de liderança.