Logo Logo Logo Logo Logo

Mais um cliente para o portfólio da NR-7 Comunicação

Agência de Nelson Rodrigues (foto) será responsável pelo atendimento de PR da Grão de Gente, líder de mercado em produtos voltados para o setor infantil

Divulgação

A Grão de Gente lançou o conceito de “quarto completo”, e investiu em oferecer para os clientes todos os produtos para o quarto de criança em um único lugar.

A NR-7 Comunicação acaba de aumentar o seu portfólio de clientes com a conquista de mais uma conta. A partir de agora, a agência será responsável pelo atendimento de PR da Grão de Gente, líder de mercado em produtos voltados para o setor infantil. A marca é pioneira no desenvolvimento de coleções exclusivas, seguindo e criando tendências para o segmento, sendo responsável por movimentar o setor.

A Grão de Gente lançou o conceito de “quarto completo”, e investiu em oferecer para os clientes todos os produtos para o quarto de criança em um único lugar. Com um e-commerce bem estruturado, produtos exclusivos e preços competitivos, a empresa criou um movimento que conquistou muitos casais no Brasil, e fez com que a companhia investisse em produtos e parcerias de sucesso.

Toda essa diversidade conquistou o público de influenciadores digitais, celebridades e atletas. Dentre eles estão Sabrina Sato, Marília Mendonça, Ticiane Pinheiro, Ana Hickman, Zé Neto, Camilla Camargo, entre outros. Recentemente, uma ação em parceria com Tatá Werneck transformou o quarto dos filhos de alguns seguidores selecionados em uma campanha, sugerida pela própria humorista.

O atendimento a conta da Grão de Gente será realizado pelas jornalistas Karen Teles (karen.teles@nr-7comunicacao.com.br), Renata Sanches (renata.sanches@nr-7comunicacao.com.br) e Isabella Zamberlan (isabella.zamberlan@nr-7comunicacao.com.br).