Logo Logo Logo Logo Logo

DirecTV Go é o novo cliente da Mirum

Desde o início de julho, a agência comandada pelo CEO Robson Ortiz (foto) é responsável pela comunicação de ponta a ponta do serviço de streaming

Divulgação

A DirecTV GO oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo, por meio do conteúdo de streaming.

A Mirum, agência focada em digital, conquistou recentemente a conta da DirecTV GO, serviço de streaming que chegou ao Brasil em dezembro do ano passado.

Desde o início do mês de julho, a agência está à frente das diversas campanhas de comunicação para o novo cliente. O escopo de trabalho envolve a estratégia e criação de conceitos e campanhas, data analysis e strategy, social content, social intelligence, mídia on e off, experience design, SEO, tecnologia e web content.

A DirecTV GO oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo, por meio do conteúdo de streaming. O cliente pode ter acesso sem a necessidade de um contrato físico e impresso, ou serviço de instalação técnica, sendo necessária apenas uma conexão web. Novos usuários podem experimentar a plataforma gratuitamente por um período de sete dias.