Logo Logo Logo Logo Logo

Neon amplia equipe de Comunicação

Fintech brasileira especializada em contas digitais incrementa seu time e anuncia a contratação de Filipe Botton (esquerda) e Ric Lebre como parte de seu investimento em inovação e estratégia

Divulgação

Filipe Botton (esq.) chega para atuar como Head de Comunicação e Marca, enquanto Ric Lebre assume como Gerente de Marketing.

Com o intuito de investir em inovação e estratégia, a Neonfintech brasileira especializada em abertura e movimentação de contas-correntes digitais – comunicou a contratação de dois novos profissionais para integrar sua área de Comunicação. Filipe Botton chega para atuar como Head de Comunicação e Marca, enquanto Ric Lebre assume como Gerente de Marketing. Ambos responderão diretamente à VP de Marketing, Produtos, Design e Negócios, Paula Martinelli.

Filipe é graduado em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com curso em Story Planning pela SandBox Escola de Estratégia. Com uma trajetória profissional que soma mais de 10 anos, ele tem passagens pelas áreas de Criação e Planejamento das agências DM9DDB, Africa, Huge, Dentsu e Bullet. O profissional também atuou no Burger King como Head de Comunicação e Inovação.

Ric Lebre é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, com MBA em Gestão em Inovação, Tecnologia e Marketing pela ESPM, e especialização em Bootcamp de Planejamento Estratégico, também pela ESPM. Com mais de 10 anos de experiência na área, o profissional acumula passagens pelas agências Banco de Eventos, Samba e Black Box, além de ter liderado iniciativas de tecnologia imersiva na FLAGCX, XRBR e no Massachusetts Institute of Technology (MIT).