Divulgação
“Primeiro, criaremos a marca Devoc com todo o material institucional, e, paralelo a isso, terão vídeos no YouTube com especialistas que falem diretamente com os formadores de opinião. Além disso, haverá representantes para fazerem o canal de venda direto, redes sociais e também o site como maior canal de negócio”, explica Haenae Ament, Executiva de Atendimento e Novos Negócios da Quattromani Propaganda.
A Quattromani Propaganda acaba de conquistar a conta da Devoc, nova distribuidora de peças para motores a diesel do mercado de Ribeirão Preto (SP). A agência irá desenvolver a comunicação B2B (Business to Business), com a criação da identidade da marca, site, redes sociais e campanhas internas.
A parceria entre a Quattromani Propaganda e a Devoc envolverá a criação do logotipo, padronização da marca, folders, campanhas internas de incentivo às vendas, embalagens, gestão de redes sociais, criação do visual dos canais da marca, padrão estético e verbal das publicações.
Com foco na comunicação B2B – empresas que fazem negócios com outras empresas – a agência lançará a Devoc no mercado, e será criado um posicionamento junto aos tomadores de decisão, através de um visual forte, único e que agregue credibilidade à marca e aproxime o cliente do produto.
“Primeiro, criaremos a marca Devoc com todo o material institucional, e, paralelo a isso, terão vídeos no YouTube com especialistas que falem diretamente com os formadores de opinião. Além disso, haverá representantes para fazerem o canal de venda direto, redes sociais e também o site como maior canal de negócio”, explica Haenae Ament, Executiva de Atendimento e Novos Negócios da Quattromani Propaganda, destacando as estratégias para atingir o público-alvo da distribuidora.