Divulgação
De acordo com a companhia, a chegada do profissional tem por objetivo elevar a força da marca NotCo, bem como de seus produtos, além de acelerar a cultura criativa da empresa.
A NotAgency, agência in-house da foodtech NotCo, anunciou a contratação de Kiko Borger para assumir o posto de Diretor de Criação. De acordo com a companhia, a chegada do profissional tem por objetivo elevar a força da marca NotCo, bem como de seus produtos, além de acelerar a cultura criativa da empresa.
A estrutura será pautada em um time diverso e multicultural com profissionais de vários países, sob o comando do VP Global Branding, Sérgio Eleutério.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Kiko atuava como Redator na Wunderman Thompson antes de ingressar na NotAgency. Ele também já teve passagens pela Tribal/Loducca, Fischer, Centoeseis, Zero11 e Ginga, além de ter sido sócio e um dos colaboradores da BPool. O profissional é graduado em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).