Voltado para profissionais e acadêmicos da área de marketing, o evento terá workshops, sessões de debate e palestras
No Brasil, 88% da população acima dos 13 anos utiliza ativamente as redes sociais. O número reflete bem a conexão do brasileiro com essas plataformas digitais. Apenas como comparativo, no restante do mundo essa taxa é de 58%.
O mercado não é apenas gigantesco, mas também veloz. E é justamente para discutir as tendências e os novos caminhos desse setor que a EAESP-FGV realiza, no dia 23 de outubro, o II ISONEC - International Social Networks Conference, em São Paulo.
Voltado para profissionais e acadêmicos da área de marketing, o evento terá workshops, sessões de debate e palestras. Dentre os confirmados estão Daniel Carvalho (Business Development LATAM – Twitter), David Meza (chief knowledge architect – NASA), Alessandro Caliandro (prof. de Marketing Digital – Universidades de Bath e Middlesex), Alcely Barroso (Global University Programs for Latin America – IBM) e Rodrigo Nasser (ITU Partners). As inscrições vão de R$ 99 a R$ 199 e podem ser feitas pelo site: https://eaesp.fgv.br/eventos/ii-isonec-2019-international-social-networks-conference
Serviço:
II ISONEC - International Social Networks Conference
Quando: dia 23 de outubro, das 8h30 às 21h
Onde: FGV-EAESP - Avenida Nove de Julho 2019 – Salão Nobre