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“Juntas Transformamos”

Nova linha de produtos do Instituto Avon contará com 10 itens, e terá 100% de suas vendas destinadas aos projetos de apoio à mulher do braço social da marca

Divulgação

“Com a linha ‘Juntas Transformamos’ esperamos engajar o maior número possível de mulheres, para que, juntas, possamos transformar as vidas umas das outras. Também queremos que todas, como indivíduos de uma mesma sociedade, possam saber o seu lugar de direito e entenderem a importância que temos como agentes transformadoras da comunidade em que vivemos.", explica Regina Célia Barbosa, Gerente de Causas do Instituto Avon.

O Instituto Avon, braço social da Avon no Brasil, está lançando no mercado sua primeira coleção de produtos cuja verba será 100% destinada ao apoio as ações de enfrentamento à violência contra a mulher e no combate ao câncer de mama. Intitulada “Juntas Transformamos”, a linha conta com 10 itens (nécessaire, sacola, caneca, garrafa, protetor de celular, anel para celular com espelho, lancheira, lancheira térmica, colar apito e tigela de cerâmica), e a cada campanha, receberá novos produtos.

Todos os itens estarão disponíveis nas páginas permanentes do Instituto, em edições da revista Moda e Casa, podendo ser adquiridos também com representantes da beleza Avon.

Com a linha ‘Juntas Transformamos’ esperamos engajar o maior número possível de mulheres, para que, juntas, possamos transformar as vidas umas das outras. Também queremos que todas, como indivíduos de uma mesma sociedade, possam saber o seu lugar de direito e entenderem a importância que temos como agentes transformadoras da comunidade em que vivemos. A linha será parte fixa no segmento ‘Moda & Casa’ da Avon, e esperamos conquistar cada vez mais um número maior de consumidoras, com itens diversificados a cada nova coleção”, explica Regina Célia Barbosa, Gerente de Causas do Instituto Avon.

A organização não-governamental atua desde 2013 à promoção de ações e projetos que permitam e facilitem o acesso de mulheres brasileiras a direitos fundamentais, tanto no diagnóstico precoce do câncer de mama, quanto no combate a violência contra as mulheres e meninas. Por meio da criação dessa linha, a empresa vê uma oportunidade de complementar essas ações com uma arrecadação própria de recursos para manutenção dos projetos, além de ser uma maneira de engajar as consumidoras a apoiarem outras mulheres, conhecerem as iniciativas e divulgarem os projetos.