Divulgação
Mesmo com a pandemia, a Beetools fechou 2020 com mais de 5 mil alunos matriculados, 150% acima do registrado no ano anterior. A projeção para este ano é chegar a 25 mil estudantes, crescimento que deve vir sustentado pelo avanço das franquias. O objetivo é encerrar 2021 com 80 unidades franqueadas.
A V3COM é a nova agência de relações públicas e assessoria de imprensa da Beetools, startup curitibana que usa a realidade virtual e o conceito de “gamificação” no ensino da língua inglesa. A companhia criou um modelo inovador de franquia – a “franquia figital progressiva” – que começa de modo remoto, e só passa para uma unidade física quando o franqueado atingir a rentabilidade adequada.
A proposta reduz o volume de investimento inicial, o que atrai empreendedores impactados pela pandemia, enquanto aproveita a disposição de estudantes interessados em aprender um outro idioma, de forma remota, desde a chegada do novo Coronavírus.
Mesmo com a pandemia, a Beetools fechou 2020 com mais de 5 mil alunos matriculados, 150% acima do registrado no ano anterior. A projeção para este ano é chegar a 25 mil estudantes, crescimento que deve vir sustentado pelo avanço das franquias. O objetivo é encerrar 2021 com 80 unidades franqueadas.
Com sede em Curitiba, a V3COM tem em sua carteira clientes e organizações, como a Mili, Compagas, Rede de Farmácias Nissei, Arauco, Hospital IPO, PUC-PR, entre outras instituições de segmentos diversos.