Logo Logo Logo Logo Logo

Nespresso apresenta sua nova Head de Marketing

Com mais de 17 anos de experiência na área, a executiva Monica Lopes chega à empresa para atuar especificamente nas ações e campanhas de sustentabilidade e inovação

Divulgação

A profissional substitui Marcos Djinishian, que foi transferido para a empresa na Suíça, e em sua nova função, estará focada nas ações e campanhas de sustentabilidade e inovação.

A Nespresso, unidade operacional do Grupo Nestlé, informou a contratação da executiva Monica Lopes para ocupar o posto de Head de Marketing para o Brasil. A profissional substitui Marcos Djinishian, que foi transferido para a empresa na Suíça, e em sua nova função, estará focada nas ações e campanhas de sustentabilidade e inovação.

Monica é formada em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com certificado em Gerenciamento de Marketing pelo Insper, e curso de Aceleração Digital pela Hyper Island. Ela iniciou sua carreira na BIC Brasil, onde ficou por quase sete anos, e em seguida migrou para a Nestlé, onde permaneceu até 2017. Antes de ingressar na Nespresso, a executiva atuava na Gympass como Diretora Global de Client Success.