Divulgação
“De maneira criativa e transparente, iniciamos ao lado da GhFly com o propósito de levarmos, juntos, boas surpresas ao público que queríamos atingir. É um trabalho promissor, e que está alinhado com as mudanças comportamentais trazidas pela tão falada transformação digital. Certamente, nossa aliança renderá ainda mais frutos e conquistas”, conclui Marcelo Alemi, Diretor de Marketing da Finclass.
A GhFly, empresa especializada em marketing digital com foco em performance, anuncia a conquista da conta da Finclass, plataforma recém-lançada de aulas sobre finanças e investimentos do Primo Rico. O projeto foi apresentado por Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico, em uma live no YouTube.
“Nossa meta inicial, como parceiros nesse projeto, era levar 100 mil espectadores para o evento de lançamento. Com uma estratégia direcionada de mídia, utilizando dados como a principal fonte de insumos para direcionar as campanhas. Assim, conseguimos superar o objetivo inicial, batendo picos de meio milhão de acessos à live e média de 150 mil pessoas conectadas em simultâneo”, explica Rafael Arruda, Head de Mídia, BI e SEO da GhFly.
A plataforma de educação financeira e investimentos conta com grandes nomes do mercado para comandar as aulas. Além de Thiago Nigro, o projeto tem professores como Guilherme Benchimol, fundador da XP; Florian Bartunek, gestor da Constellation; Luciana Seabra, fundadora da casa de análises Spiti; Howard Marks, cofundador da Oaktree Capital Management, entre outros. Com uma tecnologia de ponta, os conteúdos são apresentados em altíssima resolução, e podem ser acessados de qualquer plataforma.
“Para nós, da GhFly, os resultados já conquistados são a comprovação de que os direcionamentos e a metodologia de mídia exclusiva que desenvolvemos consegue trazer escala e velocidade. Por conta das ações realizadas em tempo real, conseguimos nos posicionar e implementar o data-driven na prática. Como uma empresa que já nasceu digital, e com todo suporte e autonomia concedida pelo time de tecnologia da Finclass, fizemos o que sempre acreditamos, e o resultado foi bem interessante”, celebra Gustavo Hana, CEO da GhFly Network.
“De maneira criativa e transparente, iniciamos ao lado da GhFly com o propósito de levarmos, juntos, boas surpresas ao público que queríamos atingir. É um trabalho promissor, e que está alinhado com as mudanças comportamentais trazidas pela tão falada transformação digital. Certamente, nossa aliança renderá ainda mais frutos e conquistas”, conclui Marcelo Alemi, Diretor de Marketing da Finclass.