Logo Logo Logo Logo Logo

Júlia Greghi assume o Marketing da AdsPlay

Com 17 anos de experiência no mercado, a profissional chega para assumir como Gerente de Marketing da trading desk, e reforçar a equipe da companhia

Divulgação

Júlia Greghi é a nova Gerente de Marketing da AdsPlay.

A trading desk AdsPlay Mídia Programática anunciou novos nomes para complementar seu time. Júlia Greghi assume como Gerente de Marketing da companhia.

Graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, e com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Júlia possui 17 anos de experiência no mercado. Ao longo de sua trajetória profissional, passou por agências como Fischer América, Upgrade, Borghierh e Ogilvy. Ela também atuou com inteligência de mercado como Project Manager no Informa Group.

Sob o comando de Edu Sani, entre os cases da AdsPlay Mídia Programática estão as campanhas para clientes como Acer, Midea, Land Rover, Microsoft, entre outros. Além de atender diretamente algumas marcas, também é parceira das principais agências de publicidade do país em seus projetos de mídia programática.