Logo Logo Logo Logo Logo

The Heart apresenta reposicionamento e novo CGO

Agência anunciou mudanças em seu posicionamento, e agora pretende trabalhar sob um modelo mais ágil e fluído. Para tanto, também contratou Mauro Rabello (foto) para a posição de Chief Growth Officer

Divulgação

Da esq. para dir.: Mauro Rabello (CGO), Valmir Leite (CEO) e Marcelo Camargo (CCO) da The Heart Corporation.

A The Heart Corporation comunicou a chegada de Mauro Rabello para a posição de Chief Growth Officer (CGO). A chegada do executivo, que também se tornará sócio da agência, faz parte de um cenário de reposicionamento pelo qual a empresa está passando, em que visa trabalhar com um atendimento mais fluído, ágil e acionável para seus clientes, sem deixar de lado a consistência da comunicação. Com o intuito de potencializar as entregas, a operação passa a contar com squads alinhados de acordo com cada demanda.

Tal reposicionamento teve como base uma pesquisa de mercado realizada pela agência. Participaram do estudo 30 Heads de Marketing dos mais variados setores, a fim de entender o momento das companhias e o que elas esperavam de suas agências num cenário pós-Covid.

O resultado trouxe os insights necessários para nos tornarmos uma agência mais fluída e exatamente do tamanho que cada cliente precisa”, pontua Valmir Leite, CEO da The Heart.

Simultaneamente, a companhia pretende proporcionar uma relação mais pessoal com o cliente, fazendo uma real imersão no mercado e todo o ecossistema de atuação e consumo de cada uma das marcas atendidas. A função de Rabello, portanto, será a de executar essa mudança na empresa de uma forma mais profunda, a fim de entender à fundo a necessidade da rede de profissionais com habilidades específicas que atuam no segmento dos clientes, além de encontrar boas soluções para qualquer tipo de situação que venha a aparecer.

Mauro Rabello possui sólida experiência no ramo, já tendo passado por empresas como McCann-Erickson, Y&R, Ogilvy & Mather, Momentum Worldwide e, mais recentemente, Dentsu Brasil, onde atuou como Brand Leader. Ele é formado em Advertising pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).