Divulgação
“Atualmente, são mais de cinco centros espalhados pela Europa e nos EUA. Com esse intercâmbio de informações, é possível aplicar e desenvolver soluções de sucesso para os negócios digitais brasileiros”, destaca Gabriel Lima, CEO da Enext.
A partir de agora, a Enext, empresa de soluções para negócios digitais do Grupo WPP, passa a incluir a assinatura da Wunderman Thompson Company em seu nome. Além disso, será lançado o The Future Shopper Report 2021, da Wunderman Thompson, que contou com a ajuda da Enext no mapeamento do atual cenário de consumo digital no Brasil.
A Enext foi adquirida pelo Grupo em 2017, e de acordo com a companhia, a principal vantagem deste reposicionamento é a troca de conhecimento em nível global com os centros de excelência desenvolvidos pela Wunderman Thompson ao redor do mundo em disciplinas como e-commerce, marketing cloud e marketplace.
“Atualmente, são mais de cinco centros espalhados pela Europa e nos EUA. Com esse intercâmbio de informações, é possível aplicar e desenvolver soluções de sucesso para os negócios digitais brasileiros”, destaca Gabriel Lima, CEO da Enext.
Ainda segundo o executivo, integrar essa rede é fundamental para o próximo passo de crescimento da empresa, o que contribui para que se torne referência em consultoria, desenvolvimento de plataformas e gerenciamento de iniciativas digitais para grandes marcas.