Divulgação
Para Bruno Penha, a transformação digital acontece a todo momento, e com a pandemia de Covid-19, ela foi ainda mais intensificada, uma vez que mudou rapidamente o modo com que os consumidores interagem com as marcas e produtos, seja qual for o setor. “Portanto, oferecer apenas um tipo de serviço ou experiência deixou de ser opção há muito tempo, e para que a Almaviva continue sendo uma das principais líderes do segmento com resultados comprovados a seus clientes, seguiremos agora ainda mais fortes em desenvolvimento de novas soluções”.
A Almaviva, empresa atuante no segmento de Customer Experience e Business Process Outsorcing, anunciou a contratação de Bruno Penha para o cargo de Diretor de Transformação Digital e Eficiência. Em sua nova posição, o executivo terá a missão de transformar a proposta de valor da empresa para os clientes, parceiros e colaboradores em todo o Brasil, com base nos avanços da digitalização.
Para Bruno Penha, a transformação digital acontece a todo momento, e com a pandemia de Covid-19, ela foi ainda mais intensificada, uma vez que mudou rapidamente o modo com que os consumidores interagem com as marcas e produtos, seja qual for o setor. “Portanto, oferecer apenas um tipo de serviço ou experiência deixou de ser opção há muito tempo, e para que a Almaviva continue sendo uma das principais líderes do segmento com resultados comprovados a seus clientes, seguiremos agora ainda mais fortes em desenvolvimento de novas soluções”, destaca Bruno.
Bruno é graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNICAMP, com MBA em Gestão Estratégica de Projetos pela USP, e em Inovação e Transformação Digital pelo Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação. Sua trajetória profissional inclui passagens pela Vivo, Cybertécnica, Econocom Brasil e Global Productivity Solutions.