Divulgação
De pé: Vinicius Reis (sócio e CEO da CP+B Brasil), Daniel Tiraboschi (Diretor da Unidade de Negócios Cabelos da Flora). Sentados: Stephanie Bahia (Gerente de Marketing da Neutrox), Marcos Medeiros (sócio e CCO da CP+B Brasil) e Lígia Vulcano (Head de Marketing da Unidade de Negócios Cabelos da Flora).
A CP+B Brasil é a nova agência de comunicação em todas as plataformas de todos os produtos para cabelos da marca Neutrox.
Nos próximos 60 dias, a primeira campanha desenvolvida pela agência para a marca será lançada. O trabalho contará com a participação da cantora Ivete Sangalo, nova embaixadora da marca, escolhida por traduzir o posicionamento da Neutrox, que incentiva as mulheres a aproveitarem as coisas boas da vida.
“A marca Neutrox faz parte do dia-a-dia das brasileiras há décadas. Nos últimos dois anos, a Flora fez um trabalho excepcional de extensão da linha, com constantes inovações, e uma grande evolução visual do portfólio de produtos. Temos muito orgulho de ter conquistado mais uma marca ícone do Brasil, numa nova fase ambiciosa e promissora do negócio. Será uma honra continuar construindo essa história com o time da Neutrox”, comenta Vinicius Reis, sócio e CEO da CP+B Brasil.
“É uma marca icônica, brasileira, que faz parte da memória afetiva de muitos consumidores, e marcou gerações. Nos últimos dois anos, em uma jornada intensa de qualidade e inovações, o portfólio de Neutrox dobrou de tamanho. E chegou o momento de mostrarmos toda essa movimentação e novas entregas da marca. Temos certeza que, junto com o time da CP+B, construiremos um projeto de comunicação inovador, verdadeiro, e com a cara e a alma de Neutrox”, afirma Daniel Tiraboschi, Diretor da unidade de Negócio Cabelos da Flora, relembrando também que Neutrox foi a primeira marca de condicionador de cabelos do país.