Logo Logo Logo Logo Logo

WePAD lança ação para a TENA

No Making Of dessa semana, Regina Antonelli recebe Renan Vilasboas e Ricardo Melo, sócios da agência WePAD, para contar os bastidores da ação realizada para a marca líder mundial em produtos e serviços relacionados à incontinência urinária, a TENA. Não perca, a partir das 10h, na Rádio Mega Brasil Online.

Renan Vilasboas (esquerda) e Ricardo Melo (direita), da WePAD, são os convidados do Making Of dessa semana.

A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!

E o Making Of de hoje vai tratar dos bastidores da ação realizada pela agência WePAD para a marca TENA, líder mundial em produtos e serviços relacionados à incontinência urinária.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a incontinência urinária está presente na vida de pelo menos 5% da população mundial. É uma disfunção que pode acontecer em qualquer fase da vida e costuma afetar 45% das mulheres e 15% dos homens acima de 40 anos, de acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU).

E para falar sobre os bastidores e os resultados alcançados com a ação realizada para a TENA, o Making Of recebe Renan Vilasboas e Ricardo Melo, sócios da WePAD, agência paulista de publicidade e marketing promocional especializada em varejo. Os dois já estiveram no Making Of para falar dos bastidores da campanha Check-Out Fácil, realizada para o Banco24Horas, no programa que você pode conferir através do link https://bit.ly/36G2Enf.

Renan Vilasboas é sócio diretor de Atendimento e Operações da WePAD. Publicitário e administrador de empresas, iniciou a carreira no departamento de Marketing da Pirelli e, de lá para cá, já se foram mais de 15 anos. Possui sólida experiência nas áreas de operações e atendimento tendo passado por agências como Bullet, Mix Brand Experience (que atualmente se chama Aktuellmix), Agência Peper e Beget Live Marketing. Atualmente está vivendo os desafios da paternidade. 

Ricardo Melo é sócio diretor de criação na WePADDesigner, especialista em direção de arte nas áreas shopper marketing, marketing promocional, branding, MPDV (gestão de materiais de ponto de venda) e embalagem, começou a carreira há 20 anos. Na publicidade iniciou na CIMP São Paulo/Lisboa e, mais tarde, atuou como diretor de criação na 141 Soho Square e na Grey Brasil, responsável por projetos de shopper marketing e brand experience. Filho de jornaleiro, em 2020 realizou um projeto antigo, retirando do ostracismo a banca de jornal do pai, transformando-a em uma comic shop especializada em HQs e cultura geek. Hoje a banca vende até para outros estados e se tornou um ponto turístico principalmente para o público nerd.

Não deixe de conferir as informações dos bastidores da campanha da WePAD para a TENA, que vai ao ar no programa dessa quinta-feira (22), às 10h.

 


O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quintas, às 10h, com reapresentações as sextas, às 14h, e aos sábados, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.