Logo Logo Logo Logo Logo

Guilherme Cruz é promovido na Mutato

Profissional já atuava na agência há mais de um ano, e agora passa a responder como Diretor Criativo, ficando responsável pela conta da Amazon Prime

Divulgação

“Vim de um lugar onde o mercado da propaganda passa longe na busca por talentos. Ao mesmo tempo, me fez aprender desde cedo a importância do coletivo e da criatividade. É esse pensamento que tento trazer para os times que faço parte, e isso reflete nos trabalhos que colocamos na rua”, afirma Guilherme.

A Mutato oficializou a promoção de Guilherme Cruz ao cargo de Diretor Criativo da agência. Em seu cargo anterior, o profissional integrava o Draftline, da Ambev, como Diretor Criativo Associado (ACD). Na nova posição, comandará a conta recém-anunciada da Amazon Prime Video, e se reportará diretamente à Alessandra Muccillo, Diretora-Executiva de Criação.

Tive o prazer de conhecer a trajetória do Gui há alguns anos. Um excelente criativo, Diretor de Arte, e, que, durante o período no qual foi meu ACD, mostrou muita competência e generosidade para conduzir o time criativo”, destaca Alessandra. “Estou muito feliz em poder reconhecer e promover este talento interno, uma premissa para nós da Mutato. Tenho certeza que ele será peça-chave na chegada deste cliente tão importante”.

Formado em Desenho Industrial pela Universidade São Judas Tadeu, e com curso em Design Gráfico e Motion Graphics pela Escola Panamericana de Arte e Design, além de especialização em Creative Leadership pela Miami Ad School, Guilherme soma mais de 13 anos de experiência na área de Criação. Sua trajetória profissional inclui passagens por agências como VMLY&R, Isobar e Dabster. Ele também atua como Designer e Ilustrador, e na arte urbana, com grafite e pichação.

Vim de um lugar onde o mercado da propaganda passa longe na busca por talentos. Ao mesmo tempo, me fez aprender desde cedo a importância do coletivo e da criatividade. É esse pensamento que tento trazer para os times que faço parte, e isso reflete nos trabalhos que colocamos na rua”, afirma Guilherme.