Divulgação
“Vir para a Norsul neste momento de transformação da empresa é uma oportunidade ímpar na minha carreira. Planejar toda a estratégia de marketing desde o início, preparar a marca para o crescimento e ajudá-la a se tornar a maior operadora logística de ponta a ponta, além de reforçar sua expertise no transporte marítimo, é algo que me motiva todos os dias. Estou realizada em fazer parte deste time incrível e aceitar esse desafio”, comemora Renata.
A Norsul, empresa brasileira que é uma das líderes em navegação privada no país, e está em processo de expansão, anunciou a chegada de Renata Neves como Head de Marketing. A contratação da executiva faz parte da reestruturação da companhia, uma vez que a profissional terá a missão de implementar e desenvolver a área de Marketing, estabelecendo processos fundamentais para o brand awareness.
“Vir para a Norsul neste momento de transformação da empresa é uma oportunidade ímpar na minha carreira. Planejar toda a estratégia de marketing desde o início, preparar a marca para o crescimento e ajudá-la a se tornar a maior operadora logística de ponta a ponta, além de reforçar sua expertise no transporte marítimo, é algo que me motiva todos os dias. Estou realizada em fazer parte deste time incrível e aceitar esse desafio”, comemora Renata.
Com experiência em diversos segmentos do mercado, tanto B2B quanto B2C, a profissional já atuou nos setores de Energia, Mineração, Televisão e Educação. Com 20 anos de experiência no mercado de comunicação, Renata já passou por empresas como Globosat e Vale.
Há 58 anos no mercado, é a primeira vez que a Norsul investe na área de Marketing, que faz parte da diretoria de Novos Negócios, recém-criada. O intuito é comunicar o novo momento da empresa, não apenas aos colaboradores e clientes, mas também para o novo mercado em que estreia.