Logo Logo Logo Logo Logo

Norsul contrata Renata Neves como Head de Marketing

Chegada da executiva, que possui 20 anos de experiência em grandes empresas, faz parte da reestruturação da companhia, que expande da navegação para a multimodalidade

Divulgação

“Vir para a Norsul neste momento de transformação da empresa é uma oportunidade ímpar na minha carreira. Planejar toda a estratégia de marketing desde o início, preparar a marca para o crescimento e ajudá-la a se tornar a maior operadora logística de ponta a ponta, além de reforçar sua expertise no transporte marítimo, é algo que me motiva todos os dias. Estou realizada em fazer parte deste time incrível e aceitar esse desafio”, comemora Renata.

A Norsul, empresa brasileira que é uma das líderes em navegação privada no país, e está em processo de expansão, anunciou a chegada de Renata Neves como Head de Marketing. A contratação da executiva faz parte da reestruturação da companhia, uma vez que a profissional terá a missão de implementar e desenvolver a área de Marketing, estabelecendo processos fundamentais para o brand awareness.

Vir para a Norsul neste momento de transformação da empresa é uma oportunidade ímpar na minha carreira. Planejar toda a estratégia de marketing desde o início, preparar a marca para o crescimento e ajudá-la a se tornar a maior operadora logística de ponta a ponta, além de reforçar sua expertise no transporte marítimo, é algo que me motiva todos os dias. Estou realizada em fazer parte deste time incrível e aceitar esse desafio”, comemora Renata.

Com experiência em diversos segmentos do mercado, tanto B2B quanto B2C, a profissional já atuou nos setores de Energia, Mineração, Televisão e Educação. Com 20 anos de experiência no mercado de comunicação, Renata já passou por empresas como Globosat e Vale.

Há 58 anos no mercado, é a primeira vez que a Norsul investe na área de Marketing, que faz parte da diretoria de Novos Negócios, recém-criada. O intuito é comunicar o novo momento da empresa, não apenas aos colaboradores e clientes, mas também para o novo mercado em que estreia.