Divulgação
“O mercado precisa de uma prateleira de produtos, serviços para os ECs, merchants, e com o Spike teremos tudo isso em muito pouco tempo. Esse vai ser o diferencial competitivo para o sucesso dessa nova empreitada da Monkey/Spike”, ressalta Leonardo Lanna.
A Monkey Exchange, fintech provedora de produtos financeiros para empresas, anunciou a contratação de Leonardo Lanna para a posição de Head de Produtos de Payments. O executivo chega à companhia para gerenciar a plataforma Spike, solução que aproxima PMEs e instituições financeiras em uma única rede para a antecipação de pagamentos via cartão de crédito.
No comando da Spike, Leonardo tem pela frente o objetivo de realizar o lançamento de quatro produtos até dezembro deste ano: infraestrutura para bancos e adquirentes, o marketplace Spike, Spike Pay e o Spike Services.
Para Leonardo, o mercado vem passando por mudanças de paradigmas, e só os descontos oferecidos pelas maquininhas não são mais um diferencial para as empresas. “O mercado precisa de uma prateleira de produtos, serviços para os ECs, merchants, e com o Spike teremos tudo isso em muito pouco tempo. Esse vai ser o diferencial competitivo para o sucesso dessa nova empreitada da Monkey/Spike”, ressalta.
Graduado em Direito e Economia, ambos pela USP, Lanna possui 10 anos de experiência na área financeira. Ao longo de sua trajetória profissional, passou por empresas como Stone, Itaú, Banco BV e Santander.