Divulgação
Kika Santos (esq.), Ana Baraldi (centro) e Fernanda Sepulbeda (dir.) integram o time de Novos Negócios da Spark.
A Spark, empresa de marketing de influência, reforçou sua equipe com a contratação de três profissionais para a área de Novos Negócios. Ana Baraldi, Fernanda Sepulbeda e Kika Santos chegam para assumir as posições de New Business Managers, e terão como foco, o relacionamento entre marcas e agências, bem como a prospecção de oportunidades nos segmentos de Influencer and Content Marketing.
Há 20 anos atuando no mercado publicitário, Ana Baraldi tem passagens pelas agências Y&R e Leo Burnett, além da empresa Otima. Ela é publicitária, graduada pela Universidade Metodista de São Paulo.
Kika Santos soma 14 anos de experiência na área, com passagens pelas agências BFerraz, DM9DDB e GEO Eventos, além ter atuado na Otima também. Ela é publicitária, graduada pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com pós-graduação em Gestão de Negócios e Projetos pela FIA – Fundação Instituto de Administração.
Já Fernanda Sepulbeda, por sua vez, soma 12 anos de experiência, já tendo passado por agências como Suno United Creators, AlmapBBDO, Lew’Lara\TBWA e Wunderman Thompson. Ela é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
“A chegada da Ana, da Fernanda e da Kika reflete o momento de crescimento que a Spark e o segmento de marketing de influência vivem. Em comum, as três acumulam expertise em gestão de marcas e projetos, em agências e veículos de mídia”, comenta Fernanda Massa, Head de New Business na Spark.