Logo Logo Logo Logo Logo

Diretor de Tecnologia é contratado no Moda Online

João Paulo Buzzato é o novo Chief Technology Officer do marketplace que conecta indústrias de confecção a revendedores de moda, e chega para trabalhar diretamente com a ferramenta

Divulgação

A contratação de Buzzato é um grande diferencial dentro do ramo de startups, uma vez que é pouco comum no ecossistema um profissional em tecnologia fixo e como sócio.

Após colocar em funcionamento uma plataforma 100% desenvolvida internamente, o marketplace Moda Online, startup voltada a conectar a indústria de confecção a revendedores de moda, anuncia a contratação de um Chief Technology Officer (CTO) para integrar a equipe e trabalhar diretamente com a ferramenta. A contratação é um grande diferencial dentro do ramo de startups, uma vez que é pouco comum no ecossistema um profissional em tecnologia fixo e como sócio. O escolhido para o cargo foi João Paulo Buzzato, especialista em desenvolvimento de sistemas.

Buzzato é tecnólogo, formado pelo Centro Universitário de Maringá, e com MBA em Desenvolvimento para Dispositivos Móveis pela Faculdade Cidade Verde. Com passagens pelas Unimed Maringá, MGA Sistemas e INFO2B, o executivo já havia trabalhado com a marca em 2017, na análise de arquitetura e requisitos da plataforma. Isso, além de atuar à frente do desenvolvimento do projeto do Moda Online como um todo. Agora, ele retorna à empresa na posição de CTO, com a missão de entregar ainda mais inovação e destaque ao marketplace mais completo do Brasil.

O nosso maior desafio para escolher alguém entre tantos profissionais capacitados disponíveis no mercado, foi selecionar o que estava mais engajado com o nosso propósito e cultura interna. Como o João Paulo já havia trabalhado conosco, e foi uma experiência muito positiva, ele se tornou a melhor opção para assumir este cargo tão importante e estratégico dentro do Moda Online. Trazê-lo novamente é motivo de celebração para todo o nosso time e acionistas”, comemora Nathan Moojen, CEO da startup.

E o retorno de Buzzato foi pensado como estratégia para as próximas rodadas de investimento do tipo Venture Capital, uma vez que, ter no quadro societário da empresa uma pessoa de Vendas, uma de Planejamento/Organização, e uma terceira de Tecnologia, é o quadro societário perfeito de qualquer startup.

Embora não seja de conhecimento de todos, a plataforma do Moda Online foi toda desenvolvida internamente, por uma equipe de nova desenvolvedores extremamente capacitados e competentes. A expectativa da startup é que, com a chegada do executivo, o shopping virtual se mantenha sempre atualizado com o que há de mais moderno no mercado mundial, com melhorias constantes em relação à tecnologia utilizada, usabilidade e funcionalidade do site, além de contar com um profissional para agregar todo o time de desenvolvimento da plataforma.