Logo Logo Logo Logo Logo

Troca de comando na Bold

Agência realiza sucessão em sua presidência, e anuncia Rodolfo Campitelli como o novo CEO. Já Gabriela Hunnicutt, fundadora da Bold, passa a presidir o Conselho

Divulgação

“Me tornar CEO da Bold é uma grande realização profissional. A Bold tem muita ambição, e eu, ao lado da Gabriela e de nossos sócios, Daniele Marques e Marcelo Namura, temos o objetivo de nos tornar cada vez mais relevantes nos negócios de nossos clientes”, afirma Campitelli.

A Bold, agência de comunicação independente focada na criação de conteúdo para marcas no digital, deu início ao seu processo sucessório na presidência. Com as movimentações, Rodolfo Campitelli assume como o novo CEO da companhia, enquanto Gabriela Hunnicutt, fundadora, e até então CEO da Bold, passa a presidir o Conselho.

Rodolfo é sócio da Bold desde 2016, e é considerado pela agência uma peça fundamental no que diz respeito à evolução dos negócios nos últimos cinco anos, quando, até então, atuava como COO da companhia. Com mais de 15 anos de experiência na área de Comunicação, especialmente no Digital, o executivo traz em sua bagagem passagens por grandes players do mercado, como Isobar, Africa, Natura, Dentsu Aegis Group, iProspect, Casa do Pão de Queijo, entre outros.

Me tornar CEO da Bold é uma grande realização profissional. A Bold tem muita ambição, e eu, ao lado da Gabriela e de nossos sócios, Daniele Marques e Marcelo Namura, temos o objetivo de nos tornar cada vez mais relevantes nos negócios de nossos clientes”, afirma Campitelli.

Um dos meus primeiros aprendizados como empreendedora foi o de trazer para junto de mim pessoas melhores do que eu em suas áreas de atuação. O Rodolfo é um dos melhores profissionais que eu já conheci em gestão de negócios. Trazê-lo para a Bold foi um golaço, e agora, colocá-lo no meu lugar, está sendo outro”, comenta Gabriela Hunnicutt.

De acordo com a Bold, as mudanças são baseadas na agenda de inovação e no plano de crescimento da empresa até 2030. Por meio de algumas fusões e aquisições que estão em andamento, em parceria com a Pipeline Capital, o intuito é transformar a Bold em uma empresa cada vez mais robusta e apta para prever as necessidades dos clientes.

Estamos em uma busca constante pelo aprimoramento da nossa visão e das nossas entregas, e acho que é isso que nos torna tão relevantes para nossos clientes e potenciais clientes”, destaca Gabriela.