Logo Logo Logo Logo Logo

Sara Souza é a nova Diretora Executiva da Adibra

Com amplo conhecimento no setor de Turismo, a executiva chega à companhia para cuidar da área Comercial e para estreitar o relacionamento com os associados

Divulgação

“Tenho uma grande admiração pelo setor de Parques de Diversões. Receber o convite da Adibra me deixou muito empolgada! Poder contribuir com anos de conhecimento e experiência é meu maior objetivo. Mostrar ao nosso segmento a seriedade e competência dos profissionais de uma entidade mercadológica que busca, em primeiro lugar, levar conteúdo, negócios, parcerias e informação ao nosso associado”, ressalta Sara.

A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) anunciou a contratação de Sara Souza para o posto de Diretora Executiva. A profissional chega para fortalecer a equipe coesa e experiente da associação, trazendo seu amplo conhecimento. Ela será responsável pela área Comercial, e também por estreitar o relacionamento com os associados.

Com 25 anos de experiência no segmento de Turismo e Hotelaria, Sara trabalhou em pequenas, médias e grandes empresas, com passagens pelas redes hoteleiras Accor e Blue Tree. Nos últimos 14 anos, atuou como Diretora de Relacionamento do São Paulo Convention & Visitors Bureau, trabalhando na área de Relacionamento com Empresas do ramo de Parques de Diversões e Atrações Turísticas.

Ela também participou de grandes projetos e ações para a cidade e o estado de São Paulo, como o São Paulo Meu Destino, Programa Bem Receber, Academia Visite São Paulo, Campanha São Paulo é tudo de bom!, Empresa Amiga da Cidade, Embaixadores da Cidade, entre outros.

Tenho uma grande admiração pelo setor de Parques de Diversões. Receber o convite da Adibra me deixou muito empolgada! Poder contribuir com anos de conhecimento e experiência é meu maior objetivo. Mostrar ao nosso segmento a seriedade e competência dos profissionais de uma entidade mercadológica que busca, em primeiro lugar, levar conteúdo, negócios, parcerias e informação ao nosso associado”, ressalta Sara.

Criada em 1989, a Adibra reúne mais de 100 empresas filiadas, que representam 450 empreendimentos, entre parques aquáticos, temáticos, itinerantes, de trampolim, aquários, atrações turísticas, Centros de Entretenimento Familiar (FEC’s), jogos eletrônicos, buffets infantis e fornecedores do setor.