Divulgação
A agência iniciou seu trabalho com a companhia apresentando ao mercado a “Emili”, novo mascote 3D da marca, para incrementar a comunicação entre parceiros, fornecedores e consumidor final.
A V3COM é a nova agência responsável pelo planejamento de comunicação empresarial e relacionamento com a mídia da Mili, maior empresa brasileira no setor de papel tissue. A agência iniciou seu trabalho com a companhia apresentando ao mercado a “Emili”, novo mascote 3D da marca, para incrementar a comunicação entre parceiros, fornecedores e consumidor final.
A chegada da V3COM acontece em um momento em que a Mili está ampliando seus investimentos em marketing, seguindo um plano de desenvolvimento de resultados do negócio, valorização da marca, e qualidade de linhas de produtos, líderes de vendas em diversas regiões do país. Um dos focos é aumentar a presença e a participação de mercado em papel tissue e personal care.
“O projeto tem como objetivo destacar a evolução da empresa e do próprio mercado nos últimos anos, reforçando o relacionamento com diferentes públicos de interesse e os atributos da marca, contribuindo para a escalada de participação do mercado”, explica Ricardo Voigt, Head de Planejamento da V3COM.