Divulgação
Rogério Robson Fernandes Ribeiro (esq.) é o novo Chief Digital Officer, enquanto Erico Souza (dir.) é o novo Diretor de Canais Digitais. Ambos chegam para fortalecer a área de Digital da Fast Shop.
A Fast Shop fortaleceu seu time executivo com a contratação de dois importantes nomes que chegam para tornar ainda mais robustas as estratégias digitais da marca. Desde março de 2020, a rede de varejo premium de eletrodomésticos e eletroeletrônicos triplicou as vendas em seus canais digitais, somando à conveniência das compras virtuais a facilidade das entregas rápidas.
E para sustentar e ampliar o bom desempenho no comércio online, Erico Souza ingressa na companhia para liderar o e-commerce, assumindo o cargo de Diretor de Canais Digitais. Em sua segunda passagem pela Fast Shop, o executivo ficará responsável pelas áreas de mídia online, e-commerce, pós-vendas, listas de casamento e televendas, reportando-se diretamente a Eduardo Salem, Diretor Geral de Operações.
Erico é bacharel em Direito pela Universidade São Francisco, com MBA em Finanças pela Ibmec Business School. Com uma carreira que já soma 20 anos de experiência, o executivo tem passagens por grandes empresas, como Atento, Microsoft, Sony e CSU. Em sua primeira passagem pela Fast Shop, entre 2015 e 2016, atuou como Gerente Geral de Canais Virtuais.
A outra contratação anunciada foi a de Rogério Robson Fernandes Ribeiro, que chega para liderar as frentes digitais da companhia, na posição de Chief Digital Officer, reportando-se diretamente a Renato Faure, Diretor Estatuário de Tecnologia.
Rogério é graduado em Processamento de Dados, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Com mais de 30 anos de experiência na área de Tecnologia, o profissional já liderou a transformação digital de empresas como Vivara, Atento, Merck Sharp & Dhome e AstraZeneca.