Logo Logo Logo Logo Logo

JDE Brasil promove Diretora de Marketing

Susana Hernández Crespo chega ao Brasil para atuar como Diretora de Marketing Brasil, e tem por objetivo gerar oportunidades de criação de valor no mercado de café nacional

Divulgação

Em seu cargo anterior, Susana era Diretora Global de Marketing da JDE para as categorias de Grãos e Torrado & Moído, e estava baseada na Holanda. Agora, em sua nova função, ela chega ao Brasil com a missão de impulsionar as marcas L’or, Pilão, Café do Ponto, Damasco e Café Pelé.

A Jacob Dowe Egberts (JDE), empresa holandesa detentora de várias marcas de bebidas, comunicou a promoção de Susana Hernández Crespo para a posição de Diretora de Marketing Brasil. A executiva substitui Tina Cação, que passa a liderar a área de Vendas da empresa no país.

Em seu cargo anterior, Susana era Diretora Global de Marketing da JDE para as categorias de Grãos e Torrado & Moído, e estava baseada na Holanda. Agora, em sua nova função, ela chega ao Brasil com a missão de impulsionar as marcas L’or, Pilão, Café do Ponto, Damasco e Café Pelé.

De origem espanhola, Susana é bacharel em Ciências Econômicas e Administração de Empresas pela Universidade de Barcelona, com especializações pela IESE Business School e pela HEC Liège Management School.

Com mais de 25 anos de experiência, a executiva iniciou sua trajetória na JDE em 2012, como Gerente de Marketing para a categoria de Café, e, desde então, liderou projetos e ações para as categorias de Torrado & Moído, Solúveis e Single Serve na Espanha.