Divulgação
Em seu cargo anterior, Susana era Diretora Global de Marketing da JDE para as categorias de Grãos e Torrado & Moído, e estava baseada na Holanda. Agora, em sua nova função, ela chega ao Brasil com a missão de impulsionar as marcas L’or, Pilão, Café do Ponto, Damasco e Café Pelé.
A Jacob Dowe Egberts (JDE), empresa holandesa detentora de várias marcas de bebidas, comunicou a promoção de Susana Hernández Crespo para a posição de Diretora de Marketing Brasil. A executiva substitui Tina Cação, que passa a liderar a área de Vendas da empresa no país.
Em seu cargo anterior, Susana era Diretora Global de Marketing da JDE para as categorias de Grãos e Torrado & Moído, e estava baseada na Holanda. Agora, em sua nova função, ela chega ao Brasil com a missão de impulsionar as marcas L’or, Pilão, Café do Ponto, Damasco e Café Pelé.
De origem espanhola, Susana é bacharel em Ciências Econômicas e Administração de Empresas pela Universidade de Barcelona, com especializações pela IESE Business School e pela HEC Liège Management School.
Com mais de 25 anos de experiência, a executiva iniciou sua trajetória na JDE em 2012, como Gerente de Marketing para a categoria de Café, e, desde então, liderou projetos e ações para as categorias de Torrado & Moído, Solúveis e Single Serve na Espanha.