Divulgação
“O setor de benefícios é desafiador, e ter a oportunidade de fazer parte de uma marca que está no país desde quando esse segmento deu os seus primeiros passos, sendo protagonista de diversas transformações, é muito gratificante. Um novo desafio estimulante, e venho com grande expectativa de somar com a minha experiência”, afirma Natalia.
A Ticket, marca de benefícios da Edenred, apresenta Natalia Ghiotto como sua nova Diretora de Produtos. Na nova função, a executiva será responsável pela gestão do portfólio de produtos da marca, que conta com benefícios que contemplam toda a jornada do trabalhador – alimentação, refeição, transporte, cultura, saúde, premiações e adiantamento salarial – e pelo desenvolvimento de novas soluções, com foco nas novas demandas e necessidades de seus públicos, como empresas-clientes e empregados.
A executiva também fará parte do Comitê de Direção da Ticket, dando suporte às ações de inovação e ganho de escala, além de contribuir com o atual plano estratégico Next Frontier, estabelecido e vigente até 2022, que tem, entre seus objetivos, expandir e fortalecer a presença dos negócios da Edenred, do qual a Ticket faz parte, em mercados potenciais, assim como apoiar no crescimento dos atuais mercados em que está presente.
“O setor de benefícios é desafiador, e ter a oportunidade de fazer parte de uma marca que está no país desde quando esse segmento deu os seus primeiros passos, sendo protagonista de diversas transformações, é muito gratificante. Um novo desafio estimulante, e venho com grande expectativa de somar com a minha experiência”, afirma Natalia, que também terá o desafio de fomentar as vendas por meio da oferta de diferenciais competitivos às bases de clientes.
O Diretor-Geral da Ticket, Felipe Gomes, também destaca a importância da chegada da profissional. “Estamos em constante busca pela inovação, e a chegada da Natalia vem para trazer um importante reforço ao nosso time, como para nossa estratégia de liderar transformações com foco na melhor experiência para os nossos clientes em sua jornada de uso de nossas soluções e serviços”, comenta.
Com mais de 15 anos de atuação nos mercados de Finanças e Varejo, em seu currículo, a executiva acumula experiência em gestão de produtos e marketing, como também em processos de transformação digital, planejamento e inteligência de negócios. Já passou por empresas como C&A Brasil, Marisa e BradesCard/ibi Bank. Natalia é graduada em Administração de Negócios pelo Insper, e possui MBA em Varejo pela FIA – Fundação Instituto de Administração.