Divulgação
“Estou bem empolgado com o convite da FCB, e pretendo desempenhar um papel importante na liderança do time de Data Intelligence, trazendo tudo que puder da minha bagagem em consultorias e agências para consolidar a cultura de dados dentro dos processos da FCB Brasil e dos clientes da casa”, diz Mattos.
A FCB Brasil informou a chegada de Diogo Mattos, que foi contratado para assumir o posto de Diretor de Data Intelligence na equipe comandada pela CSO Renata d’Ávila.
“Estou bem empolgado com o convite da FCB, e pretendo desempenhar um papel importante na liderança do time de Data Intelligence, trazendo tudo que puder da minha bagagem em consultorias e agências para consolidar a cultura de dados dentro dos processos da FCB Brasil e dos clientes da casa”, diz Mattos.
Formado em Publicidade pela Universidade Nove de Julho, o profissional é especialista em marketing digital, com mais de 10 anos de experiência em Comunicação e Análise de Dados. Sua trajetória profissional inclui passagens pela AlmapBBDO, iD\TBWA, Accenture Interactive e Wunderman Thompson. Dentre as marcas atendidas por ele, estão nomes como Volkswagen, Havaianas, Timberland e Santander.