Divulgação
Um dos principais pontos da campanha é a criação do “Tatá WerNext Show”, talk show em que a apresentadora irá “entrevistar” o aplicativo do banco digital para falar sobre a gama de produtos e benefícios que o Next oferece.
A atriz e humorista Tatá Werneck, apresentadora do programa Lady Night da TV Globo e Multishow, foi anunciada como a nova embaixadora do banco digital Next, do Bradesco. A parceria foi apresentada ao público por meio de uma campanha bem-humorada.
Criado pela R/GA São Paulo, o filme traz a atriz afirmando estar em um novo relacionamento, em que ela destaca os benefícios da conta digital. E para completar, ela ainda assume seu novo sobrenome: “WerNext”.
O objetivo central da campanha é elevar o awareness da marca, não apenas entre o público que já conhece o banco, mas também entre os novos clientes que possam conhecer. Por conta disso, o Next escolheu Tatá Werneck para protagonizar as ações. “Hoje o Next tem uma oferta de produto na plataforma que abraça todas as idades. A escolha da Tatá tem a ver com isso”, explica Paulo Aguiar, Head de Marketing do Next, que complementa dizendo que, para ele, a atriz consegue dialogar com vários públicos diferentes, o que mostraria que o tratamento com bancos digitais também pode ser algo fácil e acessível.
Um dos principais pontos da campanha é a criação do “Tatá WerNext Show”, talk show em que a apresentadora irá “entrevistar” o aplicativo do banco digital para falar sobre a gama de produtos e benefícios que o Next oferece. Tal campanha, segundo Paulo Aguiar, foi pensada para ser de longo prazo e ter desdobramentos nas redes sociais. “O Tatá WerNext Show estará presente no YouTube e Instagram, que é a principal rede dela, mas com desdobramentos para Twitter e TikTok, e anúncios na Twitch”.
Atualmente, o Next conta com mais de 5 milhões de clientes em seu hub. Portanto, a iniciativa de reforçar o time de Comunicação da marca é justamente para aumentar a presença da empresa no ramo dos bancos digitais, segmento que vem evoluindo cada vez mais no Brasil.
“Buscamos uma forma de nos diferenciar através da capilaridade de produtos que temos hoje: cartão, seguro, investimento, mimos, além de toda a segurança. A Tatá será a porta-voz de todos os nossos benefícios”, finaliza Aguiar.