Logo Logo Logo Logo Logo

Ogilvy está de casa cheia

Agência comandada pelo CEO Luiz Fernando Musa (foto) reforçou seus times de Criação, Social Media e Planejamento com a contratação de 15 profissionais ao todo

Divulgação

Agência dá as boas-vindas aos seus 15 novos colaboradores para as áreas de Criação, Social Media e Planejamento.

A Ogilvy Brasil ampliou significativamente o seu quadro de colaboradores com a contratação de 15 novos profissionais para reforçar suas áreas de Criação, Social Media e Planejamento.

Para o setor de Social Media, chegam à agência Marcela D’Alessandro (ex-Score Group Brasil, Z515 Propaganda e Espaço/Z) como Digital Strategist; Patrícia Pinheiro (ex-Ampfy, Z+ e Versão Beta) como Senior Social Strategist; Douglas de Araújo (ex-SUBA, BluePrintt e Gaya Construtora), Vinícius Rulo (ex-Santa Clara e No Clima) e Luiz Fernando Rodrigues (ex-Zappts e Alchemy Big Data Solutions) como Community Managers.; Matheus Hoffmann (ex-NWB e Grupo Rái) como Redator; Alexandre Romão (ex-Emporium7 e ideia5) e Liliane Sousa como Liquid Designers.

Para a área de Criação, a agência contratou Luísa Perottino (ex-Peppery, MariaSãoPaulo e Uber), Jessica Szklarz (ex-BFerraz e Heads Propaganda), Bruno Ugo (ex-SunsetDDB, Suno United Creators e DAVID) e Yago Santana (ex-Ampla Comunicação) como Redatores; Giulia Cypriano (ex-BFerraz e MullenLowe Brasil) e Mateus Maziero (ex-Talent Marcel e Z+) como Diretores de Arte.

Fechando a lista, a equipe de Planejamento comunicou a promoção de Douglas Reis para a posição de Assistente de Planejamento.