Divulgação
“Acredito que a bagagem que adquiri ao longo desses anos pode contribuir de forma inovadora para a empresa, principalmente no que diz respeito a estratégias de marketing digital, em um momento onde o setor varejista está com o olhar voltado aos e-commerces”, comenta Bárbara.
A Grendene, empresa brasileira do setor calçadista, anunciou a admissão de Bárbara Ferreira para a posição de Supervisora de Marketing Digital. A executiva chega para reforçar a equipe após a internalização da operação dos e-commerces das oito marcas da companhia, trabalhando em conjunto com as demais lideranças. Ela também se encarregará de supervisionar o time de Marketing Digital.
“A iniciativa de internalização das lojas virtuais já mostra uma postura inovadora, então a expectativa é de contribuir ainda mais para a solidificação dessa estratégia internamente na empresa”, projeta Bárbara.
Graduada em Publicidade e Propaganda pela ESPM do Rio Grande do Sul, a profissional soma mais de 13 anos de experiência em gestão de contas em agências de publicidade. Em seu currículo, tem passagens pela Paim Comunicação, W3haus, Ogilvy Brasil e Jotacom. Dentre os clientes com os quais já trabalhou, estão nomes como Magazine Luiza, Itaú, Johnson & Johnson e Sicredi.
“Acredito que a bagagem que adquiri ao longo desses anos pode contribuir de forma inovadora para a empresa, principalmente no que diz respeito a estratégias de marketing digital, em um momento onde o setor varejista está com o olhar voltado aos e-commerces”, finaliza Bárbara.