Logo Logo Logo Logo Logo

Aniversário com presentes

A agência Contatto, comandada pela Diretora Executiva Talita Scotto (foto), completa 12 anos neste ano, e, como comemoração à data, anunciou a conquista de sete contas

Divulgação

“Não comemoramos só nossos 12 anos de mercado, mas também a satisfação de ver o nicho de comunicação e marketing tão promissor. Por conta da pandemia, o último ano tem sido de desafios e adaptações, mas também trouxe oportunidades de expansão para nossa área”, comenta Talita Scotto, Diretora Executiva da Contatto.

No ano em que completa 12 anos no mercado de Comunicação, a agência Contatto também comemora a conquista de sete novas contas no seu portfólio. Com expertise em digital PR e comunicação 360, a Contatto anuncia novos atendimentos para nichos de cosméticos, literatura e arquitetura.

Com um time dedicado a editoras e escritores há mais de cinco anos, a Contatto será responsável pela divulgação de lançamentos de livros dos autores Thomas Winter e Rafael Calixto, ambos com propostas para o mercado editorial nacional.

A 8Haus Arquitetura também chega à Contatto para contar com o apoio de assessoria de imprensa para seu posicionamento no mercado de construção de alto padrão. Localizada em Sorocaba, interior de São Paulo, o objetivo é apresentar projetos assinados pelo escritório, que são focados em sustentabilidade e construções limpas.

A Giê Cosmetics também entra para o portfólio da Contatto, e contará com o apoio da agência para ações de marketing de influência para lançamentos de produtos para cabelos.

A NSA Pneutec, uma das maiores empresas de reforma de pneus do Brasil, com 70 anos de mercado, retorna ao portfólio da agência. A empresa, que já foi cliente da Contatto por sete anos consecutivos, contará, agora, com estratégia de comunicação 360 para assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e design gráfico.

O Colégio Wellington Objetivo, localizado na Freguesia do Ó, em São Paulo, também retorna ao portfólio da agência para atendimento de assessoria de imprensa.

A Matilha Brasil, primeira escola de formação de influenciadores pet, integra o portfólio de assessoria de imprensa. A agência será responsável pela comunicação da marca, que traz diferenciais para quem deseja profissionalizar perfis pets nas redes sociais.

Não comemoramos só nossos 12 anos de mercado, mas também a satisfação de ver o nicho de comunicação e marketing tão promissor. Por conta da pandemia, o último ano tem sido de desafios e adaptações, mas também trouxe oportunidades de expansão para nossa área”, comenta Talita Scotto, Diretora Executiva da Contatto.

Nos últimos cinco anos, a Contatto assumiu seu posicionamento como agência de digital PR, com estratégias de comunicação 360, para que empresas inovadoras tenham gestão de marketing multiplataforma.