Logo Logo Logo Logo Logo

Brivia nomeia Fábio Rios ao posto de Chief Marketing Officer

Executivo chega à companhia com a missão de fortalecer o reconhecimento da marca e consolidar a metodologia proprietária como oferta para o mercado

Divulgação

“A Brivia é conhecida como uma agência de transformação digital, mas é muito mais do que isso. Possui um background muito sólido em tecnologia, design e data intelligence. Eu chego com a missão de trabalhar esse novo posicionamento e consolidar a Brivia como uma das grandes referências desse mercado”, afirma Rios.

A Brivia, uma das mais completas operações de comunicação, estratégia e experiência, anunciou a chegada de Fábio Rios como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo será responsável pela criação de uma nova área, que trabalhará o posicionamento e o awareness da marca Brivia, além da oferta da metodologia proprietária ao mercado – Brand Experience Management (BXM).

A Brivia é conhecida como uma agência de transformação digital, mas é muito mais do que isso. Possui um background muito sólido em tecnologia, design e data intelligence. Eu chego com a missão de trabalhar esse novo posicionamento e consolidar a Brivia como uma das grandes referências desse mercado”, afirma Rios.

O histórico de empreendedorismo e a visão estratégica do Fábio Rios terão papel importante na construção do planejamento futuro dos nossos negócios”, afirma Márcio Coelho, fundador e CEO da Brivia.

Fábio Rios é graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC-RS, com especialização em Marketing Estratégico pela ESPM, e mestrado em Administração de Empresas, com ênfase em Sistemas de Informação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Soma mais de 20 anos de experiência na criação de soluções de comunicação, marketing e inteligência para empresas como Coca-Cola, Petrobrás, Itaú, Samsung, InterCement, Sicredi, Tokio Marine, Banco do Brasil, Bradesco, Banco Carrefour, Shell, Amil, CVC, Unilever, Souza Cruz, Kroton, Johnson & Johnson e White Martins.

Em sua trajetória profissional, o executivo também possui experiência como Conselheiro de empresas, Mentor de startups na ACE, e Professor do MBA em Inteligência Estratégica da UFRGS, e do MBA de Relações Governamentais da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em Brasília. É, ainda, autor do livro “A Atuação do Profissional de Inteligência Competitiva” (2015).