Logo Logo Logo Logo Logo

Teads Brasil sob nova liderança

Depois de quase um ano, o executivo Paulo César Soares Itabaiana retorna à plataforma na posição de Managing Director para comandar importantes estratégias no país

Divulgação

“A combinação de tecnologia e dados, suportada por uma camada de serviço que inclui otimização criativa, operação e pesquisas, traz um posicionamento único à proposta de valor da Teads para todo o ecossistema publicitário: marcas, publishers e consumidores. Vamos seguir firmes nessa atuação, e alçar voos ainda maiores no Brasil”, afirma Paulo César.

A Teads, plataforma provedora de soluções de publicidade para publishers, informou o retorno de Paulo César Soares Itabaiana à companhia, após quase um ano. O executivo ingressou na empresa em 2016, para atuar como Sales Director, permanecendo até 2020. No ano passado, ele deixou a companhia para assumir como Diretor Comercial no Grupo Record. Agora, de volta à Teads, Paulo César ocupa o posto de Managing Director, respondendo diretamente para Eric Tourtel, CEO da Teads para América Latina.

Em seu novo cargo, Paulo estará à frente de importantes estratégias no Brasil, país que vem sendo prioridade da empresa globalmente. O executivo comandará a promoção do gerenciador de anúncios, o Teads Manager, plataforma de tecnologia de ponta baseada em nuvem, que permite publicidade digital programática em um ecossistema global de mídia digital de qualidade, com otimização de criativos, gerenciamento de dados, soluções cookieless e potencialização de resultados por meio de inteligência artificial.

A combinação de tecnologia e dados, suportada por uma camada de serviço que inclui otimização criativa, operação e pesquisas, traz um posicionamento único à proposta de valor da Teads para todo o ecossistema publicitário: marcas, publishers e consumidores. Vamos seguir firmes nessa atuação, e alçar voos ainda maiores no Brasil”, afirma o executivo.

Paulo é um profissional super experiente, com extensa experiência de trabalho com anunciantes, agência e publishers, e sua chegada na Teads representa um importante passo em nossa estratégia de crescimento no mercado brasileiro. Por ter feito parte da equipe original da Teads no Brasil, ele conhece a companhia de forma intrínseca, se alinha aos nossos valores e propósito, tal como está empenhado com o nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes os melhores serviços”, afirma Eric Tourtel, CEO da Teads para América Latina.

Paulo César é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Marketing pela ESPM, e certificado em Business Analytics pela University of Cambridge. Com mais de 18 anos de carreira nas áreas de Mídia e Tecnologia, o executivo soma passagens por empresas como Grupo RBS, Globosat, Facebook, Estadão, Grupo Votorantim e Record TV.