Logo Logo Logo Logo Logo

Social Tailors conquista conta do discovery+

Agência fundada pelos sócios Elisa Pequini (foto) e Mayer Mirmovicz será responsável pela estratégia e conteúdo das redes sociais do streaming da Discovery

Divulgação

Desde 2020, a Social Tailors produz conteúdo para o Facebook e Instagram de oito canais do Discovery. São eles: o próprio canal Discovery, Discovery Home&Health, Discovery Kids, Food Network, Animal Planet, TLC, Investigação Discovery (ID) e Discovery Turbo.

A Social Tailors será a agência responsável pelo planejamento e conteúdo das redes sociais do discovery+, plataforma de streaming do Discovery que chega ao Brasil em setembro. Até o final de 2021, a agência ficará a cargo do Facebook, Instagram, Twitter e TikTok do streaming.

O discovery+ trará conteúdos originais e exclusivos, produzidos especialmente para o serviço, além de um amplo acervo de programas das marcas mais queridas do público, como Discovery, Discovery Kids, Discovery Home&Health, TLC, Animal Planet, ID, Discovery Turbo, Discovery Science, Food Network e HGTV.

Desde 2020, a Social Tailors produz conteúdo para o Facebook e Instagram de oito canais do Discovery. São eles: o próprio canal Discovery, Discovery Home&Health, Discovery Kids, Food Network, Animal Planet, TLC, Investigação Discovery (ID) e Discovery Turbo.

A conquista das redes do discovery+ é fruto do intenso e dinâmico trabalho que realizamos desde 2020 para os oito canais do Discovery, sempre visando ajudar a marca a definir suas estratégias digitais e alcançar os mais variados públicos”, afirma Elisa Pequini, sócia-fundadora da Social Tailors.

O streaming está revolucionando o mercado de entretenimento e audiovisual mundial, e é muito bacana fazer parte disso ao lado de um grupo disruptivo e versátil como a Discovery”, complementa Marcos Bossolani, Supervisor de Planejamento da agência.