Logo Logo Logo Logo Logo

Diretora de Atendimento é contratada na Repense

Com 13 anos de experiência no mercado publicitário, Thaís Furtado assume o atendimento de todos os clientes da agência, e tem a missão de reforçar as entregas de performance para seus clientes

Divulgação

“O intuito é sempre agregar mais qualidade e agilidade nas entregas da Repense aos nossos clientes. Estou muito feliz em fazer parte de um time de alta referência no mercado”, afirma Thaís.

A Repense, agência de comunicação integrada com foco em marketing digital, apresentou Thaís Furtado como sua nova Diretora de Atendimento. A executiva chega para assumir a linha de frente de atendimento de todos os clientes da agência, tendo como missão reforçar as entregas de performance para seus clientes.

O intuito é sempre agregar mais qualidade e agilidade nas entregas da Repense aos nossos clientes. Estou muito feliz em fazer parte de um time de alta referência no mercado”, afirma Thaís.

Vivemos um momento de constantes transformações, e poder contar com excelentes profissionais, qualificados, e que contribuem diretamente na melhora contínua de serviços, significa aprimorar a entrega estratégica e criativa da agência”, comenta Otávio Dias, CEO da Repense.

Com a contratação de Thaís, ela passa a integrar o board de lideranças da Repense, que também é composto por Alexandre Ravagnani, Diretor Executivo de Criação; Carol Trettel, Diretora de Mídia e BI; Daniel Rimoli, Diretor de Planejamento e Inovação; Elton Zveibil, CFO; e Otavio Dias, CEO.

Thaís é graduada em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Belas Artes, e pós-graduada em Administração de Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Com 13 anos de experiência no mercado publicitário, a profissional já atuou em agências, veículos de comunicação e empresas, como GhFly, MRM, Sunset Comunicação, Today.ag, iProspect, Media Contacts, Walmart e UOL.