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“O nosso propósito é criar conexões e diálogos entre marcas e pessoas por meio de conteúdos inspiradores”, afirma Viviana Toletti, Sócia-Diretora da XCOM.
A XCOM, agência de conteúdo e reputação, com expertise em comunicação integrada de marketing, e presente em alianças globais de comunicação, anuncia sete novas contas em sua carteira de clientes.
Com foco em PR, a XCOM passa a atender o Instituto Serrapilheira, instituição privada e sem fins lucrativos, de fomento à ciência no Brasil; Grupo RCell, maior distribuidora de capital fechado de smartphones e games do país; Mills Solaris, empresa pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura e para as construções de alta complexidade; Maxtrack, enabler de Internet das Coisas (IoT); Slimstock, líder de mercado em otimização de estoque, sendo o Slim4, utilizado por mais de mil empresas em mais de 50 países ao redor do mundo; e, por fim, a Fohat Corporation, think tank brasileira de energy intelligence, segmento de inovação do setor de Energia, que além de PR, também terá foco em Digital.
Já com a Associação Brasileira de Bancos (ABBC), que representa bancos de diversos portes, de controle nacional e estrangeiro, a XCOM atuará na gestão de redes sociais, produção de conteúdo para blog/site, inbound marketing e campanhas de mídia.
Segundo Viviana Toletti, Sócia-Diretora da XCOM, a entrada dessas contas, sobretudo em um cenário de pandemia, reforça a expertise da agência em trabalhar com a comunicação integrada. “Atuamos em diversos canais e para diferentes públicos, haja vista que contamos com profissionais de comunicação de diferentes especialidades, como jornalistas, publicitários, profissionais de relações públicas, entre outros. Estamos contentes com esse número expressivo de novas contas em 2021, e sabemos que teremos muitos desafios pela frente, pois são marcas de potencial corporativo elevado, e precisamos dar continuidade às reputações que foram construídas ao longo dos anos", avalia.
A XCOM oferece soluções que contribuem para uma jornada completa dos consumidores com suas marcas, sejam elas B2B ou B2C, da geração de awareness à fidelização. Atuando em PR, digital, bureau, thought leadership e produção de conteúdo em canais oficiais e em planejamentos de campanhas, sobretudo em marketing.
“O nosso propósito é criar conexões e diálogos entre marcas e pessoas por meio de conteúdos inspiradores”, completa Viviana.
As novas contas do portfólio da agência se juntam às marcas UOL, Cruzeiro do Sul Educacional, Bob’s, PagBank PagSeguro, IAB Brasil, Facebook, UOL EdTech, DocuSign, Ericsson, IBGC, Tietê Plaza Shopping, Equaliv, entre outras.