Logo Logo Logo Logo Logo

Impulsa Comunicação incrementa portfólio de clientes

Agência dos Sócios-Diretores Marco Antonio Signorette (esquerda) e Mateus Domiciano conquista quatro contas nos segmentos de alimentos, entretenimento, indústria e agro

Divulgação

“A Impulsa vem conquistando novas contas, e nosso time vem crescendo. Durante a pandemia, conseguimos rapidamente nos estruturar para atender os clientes com agilidade, compromisso e resultados”, declarou Mateus Domiciano (dir.), Sócio-Diretor da Impulsa Comunicação, ao lado do também Sócio-Diretor, Marco Antonio Signorette.

A Impulsa Comunicação recheou ainda mais o seu portfólio de clientes ao anunciar a conquista de quatro novas contas. A agência agora está responsável por toda a estratégia de comunicação da Frosty, do Wet’n Wild, da Starplast e da Agristar, empresas referências nos segmentos de alimentos, entretenimento, indústria e agronegócio, respectivamente.

Com mais de 30 anos no mercado, a indústria de sorvetes, Frosty, chegou para integrar a lista de clientes da Impulsa. A agência irá trabalhar a nova campanha institucional da marca e atuará, desde o trade marketing, até os canais digitais da empresa, que é líder no segmento de sorvetes de massa no estado do Ceará.

O Wet’n Wild, um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, terá os seus trabalhos online e off-line atendidos pela agência de forma 360º. “O parque estava aguardando pela reabertura, e agora, com a vacinação e a melhora dos indicadores da pandemia, vamos retomar com força total em campanhas de comunicação”, explica Mateus Domiciano, Sócio-Diretor da Impulsa Comunicação.

A Starplast, empresa brasileira fabricante de capacetes para motociclistas das marcas Bieffe, Peels e Fly, também passa a integrar o portfólio de clientes. Segundo Evelyn Búrigo, Executiva de Contas da Impulsa, o trabalho da agência consistirá em ampliar a presença das marcas fabricadas pela Starplast no mercado nacional, com forte atuação nos meios digitais, principalmente pelo alto engajamento de motociclistas e entusiastas nas redes sociais. Para isso, a Impulsa focará na comunicação de cada uma das marcas com seus públicos-alvo, utilizando estratégias digitais, de trade marketing, e marketing de influência.

Por fim, para a Agristar, uma das maiores empresas do país de desenvolvimento, produção e comercialização de sementes de hortaliças, flores e ervas, a Impulsa focará na estratégia de comunicação digital, aproximando a marca dos novos comportamentos de mídia dos produtores rurais, realizando, também, eventos virtuais com agricultores para o lançamento de novos produtos.

De acordo com Mateus Domiciano e Marco Antonio Signorette, Sócios-Diretores da Impulsa, apesar de estarmos vivendo um momento desafiador por conta da pandemia do novo Coronavírus, a agência cresceu e ampliou o seu portfólio de clientes. “A Impulsa vem conquistando novas contas, e nosso time vem crescendo. Durante a pandemia, conseguimos rapidamente nos estruturar para atender os clientes com agilidade, compromisso e resultados”, declarou Domiciano.