Logo Logo Logo Logo Logo

O bom filho a casa torna

Depois de sete anos, o publicitário Edson Melo retorna à FCB Brasil, onde trabalhou entre 2007 e 2013, para assumir como Diretor de Mídia, a mesma posição que ocupou na primeira vez

Divulgação

O publicitário Edson Melo está de volta à FCB Brasil, após sete anos, para atuar novamente como Diretor de Mídia.

Passados sete anos desde a sua saída da FCB Brasil, Edson Melo está de volta à agência, onde trabalhou entre os anos de 2007 e 2013. O executivo retorna para assumir como Diretor de Mídia, mesma posição que ocupava em sua primeira passagem pela agência.

A FCB Brasil foi a agência em que Edson obteve o seu maior desenvolvimento profissional. Ele ingressou como Assistente de Mídia, e foi passando pelos cargos de Coordenador, Supervisor, Gerente de Grupo, até alcançar o posto de Diretor de Grupo, onde atendeu contas como Nivea, Gafisa, Nestlé, entre outras.

Agora, integrando o time comandando por Tiago Santos, VP de Mídia da FCB Brasil, Edson estará à frente das contas de Yoki, Cruzeiro do Sul, Sky, Liberty Seguros, Tegra e Levi’s.

Graduado em Publicidade e Propaganda pela UNIP, ele tem em sua carreira, passagens por agências como CPB Group, Talent e Loducca, além de Rádio Transamérica e, mais recentemente, The Brazilian Traffic Network, onde atuou, por três anos, como Diretor de Contas.