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Motorola deseja um Dia dos Pais com muito regozijo!

Gil do Vigor, embaixador da marca, estrela campanha comemorativa e vira “pai” da família moto g a partir de uma conversa genuína entre a empresa e os consumidores nas redes sociais

Divulgação

Em vídeos e peças veiculados nos canais digitais da marca e nos pontos de venda em todo o Brasil, Gil do Vigor fala das características de cada modelo da família moto g, e indica qual tipo de pai combina com eles.

A fim de ajudar os consumidores a escolher o smartphone perfeito para o Dia dos Pais, a Motorola convidou o seu embaixador, Gil do Vigor, para divulgar os novos aparelhos da família moto g, a “queridinha dos brasileiros”. “Moto Lover” desde antes da fama, Gilberto Nogueira é o protagonista da campanha #HelloPais, que está sendo veiculada nos pontos de venda e canais digitais da marca.

A parceria com o Gil surgiu de um movimento genuíno vindo das redes sociais, pois descobriram que ele usava um moto g6. Ouvimos nossos consumidores e respondemos trazendo o Gil como o ‘pai’ da família moto g dentro da campanha de Dia dos Pais. O objetivo é apresentar ao público os diferenciais de cada aparelho, que está na décima geração. Com seu estilo único de se comunicar, Gil vai ajudar filhos de todo o Brasil a surpreender seus pais como o moto g ideal para cada estilo nesta data comemorativa”, explica Juliana Mott, Head de Marketing da Motorola Brasil.

Em vídeos e peças veiculados nos canais digitais da marca e nos pontos de venda em todo o Brasil, Gil do Vigor fala das características de cada modelo da família moto g, e indica qual tipo de pai combina com eles. A aproximação da Motorola com Gil aconteceu quando ele ainda estava confinado no Big Brother Brasil. Gil usava um smartphone da marca para acompanhar as edições anteriores do programa nas redes sociais, e atualmente se comunica com os fãs usando um moto g100 5G, além de estrelar outras ações com a marca desde junho.

Aproveitamos a irreverência do Gil do Vigor para apresentar a família moto Gil de um jeito leve e com muita naturalidade. As características dos produtos são técnicas, mas queríamos divulgar o melhor de cada moto g de uma maneira simples e fácil de entender, na própria linguagem do Gil, que é bem divertida”, explica Denise Plácido, Diretora de Criação da Jüssi, responsável pela campanha.