Logo Logo Logo Logo Logo

Ótica Chilli Beans escolhe The Heart para cuidar de sua conta

Agência comandada pelo CEO Valmir Leite (foto) ficará responsável pelo fornecimento de inteligência de conexões e canais alinhada à proposta da marca de óculos

Divulgação

Segundo Marcel Araújo, Head de Marketing da Chilli Beans, a necessidade de implantar uma abordagem de mídia diferenciada é essencial para o novo projeto da companhia. “Com a transformação da estrutura de mídia para um modelo mais inteligente e integrado, é possível criar conexões mais precisas, intensas e, por isso, mais interessantes com o nosso público”, conclui.

A The Heart comemorou a conquista da conta da Ótica Chilli Beans, novo modelo de negócios da marca Chilli Beans, focado em armações de óculos de grau. Atualmente, a rede conta com mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, e tem expectativa de expandir nos próximos anos.

Recentemente, a agência havia anunciado novidades em seu quadro societário, com a chegada de Mauro Rabello para assumir a posição de Chief Growth Officer, além de apresentar seu novo posicionamento de mercado, baseado no mote “mais heads, menos overhead”.

Primeiramente, gostaria de dar as boas-vindas a Chilli Beans, que confirmou nosso novo posicionamento baseado na pesquisa. Na nossa proposta de trabalho, dimensionamos exatamente o que eles precisam, combinando nossos profissionais para entregar uma solução customizada para o momento da marca”, conta Mauro Rabello.

Segundo Marcel Araújo, Head de Marketing da Chilli Beans, a necessidade de implantar uma abordagem de mídia diferenciada é essencial para o novo projeto da companhia. “Com a transformação da estrutura de mídia para um modelo mais inteligente e integrado, é possível criar conexões mais precisas, intensas e, por isso, mais interessantes com o nosso público”, conclui.