Divulgação
Segundo Marcel Araújo, Head de Marketing da Chilli Beans, a necessidade de implantar uma abordagem de mídia diferenciada é essencial para o novo projeto da companhia. “Com a transformação da estrutura de mídia para um modelo mais inteligente e integrado, é possível criar conexões mais precisas, intensas e, por isso, mais interessantes com o nosso público”, conclui.
A The Heart comemorou a conquista da conta da Ótica Chilli Beans, novo modelo de negócios da marca Chilli Beans, focado em armações de óculos de grau. Atualmente, a rede conta com mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, e tem expectativa de expandir nos próximos anos.
Recentemente, a agência havia anunciado novidades em seu quadro societário, com a chegada de Mauro Rabello para assumir a posição de Chief Growth Officer, além de apresentar seu novo posicionamento de mercado, baseado no mote “mais heads, menos overhead”.
“Primeiramente, gostaria de dar as boas-vindas a Chilli Beans, que confirmou nosso novo posicionamento baseado na pesquisa. Na nossa proposta de trabalho, dimensionamos exatamente o que eles precisam, combinando nossos profissionais para entregar uma solução customizada para o momento da marca”, conta Mauro Rabello.
Segundo Marcel Araújo, Head de Marketing da Chilli Beans, a necessidade de implantar uma abordagem de mídia diferenciada é essencial para o novo projeto da companhia. “Com a transformação da estrutura de mídia para um modelo mais inteligente e integrado, é possível criar conexões mais precisas, intensas e, por isso, mais interessantes com o nosso público”, conclui.