Divulgação
“Estou muito feliz em integrar o Comitê de Branding & Conteúdo da ABA, e espero contribuir com iniciativas e insights de marcas, mídia e de conexões com o consumidor para estratégias positivas de comunicação”, afirma Kieling.
A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) nomeou André Kieling para a posição de Vice-Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo. O executivo é Senior Brand Marketing Manager da Bauducco, e estando à frente do cargo de VP na Associação, terá como desafio elevar o nível do mercado e garantir que todo o investimento em comunicação e mídia seja traduzido em relevância para o consumidor.
“Estou muito feliz em integrar o Comitê de Branding & Conteúdo da ABA, e espero contribuir com iniciativas e insights de marcas, mídia e de conexões com o consumidor para estratégias positivas de comunicação”, afirma Kieling.
André atuará ao lado de Kellen Silverio, Diretora de Marketing da Hasbro Brasil e Presidente do Comitê.
“A chegada de André Kieling ao Comitê de Branding & Conteúdo da ABA vem para somar forças ao excelente trabalho que Kellen Silverio já vem fazendo. André é um excelente profissional, Gerente e Estrategista de Marketing, comprometido com ideias inovadoras e muita vontade de contribuir para um mercado publicitário transparente, ético e pujante, tal qual o propósito da ABA, além de ter um carisma imenso. Estamos muito felizes com sua chegada ao time”, comemora Sandra Martinelli, Presidente-executiva da ABA.
André é bacharel em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com mestrado em Brand Management pela FIA – Fundação Instituto de Administração. Com uma trajetória profissional que já soma mais de 10 anos de experiência, o executivo atua na Bauducco há quase três anos e meio. Antes disso, também teve passagens pela BRF, Penalty e Dell.