Logo Logo Logo Logo Logo

Samsung está no portfólio da CDN Comunicação

Empresa do ramo de telefonia celular e tecnologia da informação entra para o portfólio de clientes da agência. Sob a liderança de Bruno Ferrari (foto), a CDN cuidará da comunicação corporativa e de produto

Divulgação

A Samsung contará com atendimento de um time dedicado exclusivamente a ela, com 21 profissionais chegando à agência para o trabalho. A nova equipe cuidará do atendimento à imprensa, da estratégia de influenciadores digitais orgânicos e da produção de conteúdo.

A Samsung é a mais nova cliente a ingressar no portfólio da CDN Comunicação. A agência conquistou a conta de PR da empresa, e ficará responsável por trabalhar a comunicação das áreas corporativa e de produto, com destaque para toda a inovação dos produtos oferecidos, como smartphones, tablets, notebooks, wearables, TVs, monitores, equipamentos médicos e eletrodomésticos.

A Samsung contará com atendimento de um time dedicado exclusivamente a ela, com 21 profissionais chegando à agência para o trabalho. A nova equipe cuidará do atendimento à imprensa, da estratégia de influenciadores digitais orgânicos e da produção de conteúdo.

O primeiro contratado para assumir a conta da Samsung é Bruno Ferrari, que ficará responsável pela liderança de atendimento. Com mais de 15 anos de experiência em Comunicação para Negócios e Tecnologia, o profissional tem passagens pela NovaPR, StartSe, Rádio CBN, Editora Globo, Exame, Editora Abril, entre outras empresas.

Pelo lado da Samsung, a equipe da CDN terá como interfaces para a área Institucional e de Dispositivos Móveis, a Gerente Sênior, Carolina Corrales, e o Gerente Júnior, Marcel Pesah. Mariana Passos, Gerente Júnior, prestará apoio para a área de Consumer Electronics.