Divulgação
“Meu foco será prospecção e novos negócios, bem como intensificar o relacionamento com os clientes já existentes, ampliando a ofertas de soluções customizadas e oferecendo a melhor experiência para eles”, explica Luciana.
A Service IT, empresa especializada em outsourcing e consultoria para as áreas de TI e Segurança Cibernética, oficializou a contratação de Luciana Costa no cargo de Account Manager para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. A executiva ficará responsável por consolidar e expandir a atuação da empresa regionalmente, com foco no setor privado.
A contratação de Luciana está ligada à estratégia de expansão da Service IT no setor privado. “Meu foco será prospecção e novos negócios, bem como intensificar o relacionamento com os clientes já existentes, ampliando a ofertas de soluções customizadas e oferecendo a melhor experiência para eles”, explica Luciana.
“Estamos vivendo um momento de grande aquecimento do mercado, e nos preparando para crescer ainda mais no período pós-pandemia. Identificamos a necessidades de contratação de mais uma pessoa para integrar o time Comercial, com foco no setor privado, atuando com o vasto portfólio de serviços e soluções prestados pela empresa na região, e encontramos na Luciana todos os requisitos para o posto. Temos certeza de que ela agregará muito ao time”, ressalta Laisa Capssa, Diretora Regional da Service IT, no Rio de Janeiro.
Com sólida experiência de mercado nas áreas de Tecnologia da Informação e Serviços Industriais, Luciana tem em seu currículo passagens por empresas como TOTVS, T-Systems, Grupo ASSA, AddTech, além de uma atuação de seis anos na IBM, onde ocupou o cargo de Gerente de Território. Ela é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Veiga de Almeida, com MBA em Planejamento Estratégico pelo Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).