Divulgação
Da esq. para dir., de cima para baixo: Manuela Rocha, Wallace Amaral, Carolina Jardim, Samantha Brandão, Raphaela Barros, Ana Claudia, Alessandra Balestrassi e Rosa Cordeiro.
A Moringa, agência digital cujo foco é transformar grandes ideias em soluções integradas para os negócios dos clientes, vem passando por um processo de reestruturação nas suas áreas de Atendimento e Projetos, como parte da estratégia para reforçar as frentes de atuação e aceleração de grandes projetos. E para tanto, realizou algumas promoções e contratações em seus times.
A área de Atendimento agora conta com uma nova direção. Rosa Cordeiro foi promovida à Diretora de Atendimento na Moringa. A profissional estará à frente de uma equipe composta pela também recém-promovida, Manuela Rocha, que agora responde como Gerente de Atendimento, e pelas contratadas Ana Claudia (ex-Isobar), também como Gerente, e Carolina Jardim (ex-Monumenta Comunicação), como Supervisora.
Já para a área de Projetos, comandada por Diogo Moreira, a agência contratou Wallace Amaral (ex-Arkave), como Gerente de Projetos; Samantha Brandão (ex-Digital Group), como Coordenadora; e Alessandra Balestrassi (ex-Heads Propaganda) e Raphaela Barros (ex-Omelete Company), como Analistas.
“O investimento nessas áreas é necessário para apoiar o crescimento da Moringa e nos preparar para as demandas cada vez mais estratégicas, como a conquista de novos projetos e clientes”, comenta Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa.