Logo Logo Logo Logo Logo

MassMedia apresenta jornalista Luiz Rila como novo sócio

Decisão reforça a atuação da agência no segmento de PR, que conta com sistemas de análise de dados que integram canais de comunicação e buscam identificar comportamentos padrões, possibilidades de crise e oportunidades

Divulgação

O profissional atuava desde o segundo semestre de 2020 como Diretor da MassMedia no Rio de Janeiro, comandando a equipe que atende o setor de telecom.

Com um time composto por quatro sócios – sendo três deles da área de Comunicação e um deles especialista em Tecnologia da Informação – a MassMedia incorporou recentemente à equipe o jornalista Luiz Rila, ex-Editor Executivo do Estadão. O profissional atuava desde o segundo semestre de 2020 como Diretor da MassMedia no Rio de Janeiro, comandando a equipe que atende o setor de telecom. Luiz Rila tem passagens pela Globo e pelas revistas Veja e Época, além de sólida atuação em Comunicação Corporativa como Consultor para gestão de crises de imagem.

A chegada de Rila ao quadro societário reforça a atuação da agência ao que se chama de PR Tech. Há sete anos, a MassMedia trabalha com inteligência de dados para embasar o trabalho de relações com a imprensa e comunicação institucional de uma forma mais ampla, a partir de estudos aprofundados de canais de comunicação e cruzamento de dados que permitem desenvolver um planejamento com mais assertividade.

A agência, que só presta serviço à iniciativa privada, cresceu a partir do setor de infraestrutura, área regulada por meio das concessões de serviços públicos, e composta por empresas bastante expostas a riscos, e que demandam operações de alta performance. Com sede em São Paulo, a MassMedia conta, atualmente, com operações no Rio de Janeiro, Pernambuco, Pará e Brasília para atuação no Brasil e na América Latina.

A MassMedia vive um momento de fortalecimento em que o desafio é crescer sem perder a essência. Gostamos de estar sempre perto dos clientes e acreditamos em construir relações duradouras com eles. Estamos atentos para preservar essa atitude. Não pretendemos figurar necessariamente entre as maiores agências do Brasil, mas trabalhamos todos os dias para estar entre as melhores e mais respeitadas”, afirma Ivson Queiroz, sócio-fundador da agência.

Além de Luiz Rila, a diretoria da MassMedia conta com os jornalistas Ivson Queiroz, responsável por Gestão de Crise e Análise Política; Bianca Neves, Coordenadora de Projetos de Relações com Imprensa, Análise de Dados e Inovação; Daniela Rezende, à frente de Comunicação Interna, Conteúdo e Relações com Imprensa; e Alessandro Piva, responsável por Tecnologia.

A MassMedia atua em cinco segmentos da Comunicação. São eles: Comunicação Institucional, que envolver tudo relacionado a Comunicação Externa; Comunicação Interna; Digital e Tecnologia; Conteúdo e Análise Estratégica. A companhia figura entre as 25 maiores agências do país segundo o ranking da edição 2021 do Anuário da Comunicação Corporativa, desenvolvido pela Mega Brasil Comunicação.