Logo Logo Logo Logo Logo

Bridgestone tem nova Gerente de Assuntos Corporativos

Fernanda Aranha assume o cargo para a região sul da América Latina, e irá liderar a estratégia de relações governamentais, comunicação interna e externa e de responsabilidade social corporativa

Divulgação

Após sete anos na Heineken, Fernanda Aranha vai para a Bridgestone do Brasil.

A Bridgestone do Brasil anunciou a chegada de Fernanda Aranha como a nova Gerente de Assuntos Corporativos para a região sul da América Latina, que inclui Argentina, Brasil e Chile, além de países nos quais a fabricante não possui plantas industriais. A profissional ingressa na equipe da Bridgestone após sete anos na Heineken.

A executiva ficará baseada no Brasil, e terá como responsabilidades liderar a estratégia de relações governamentais, comunicação interna e externa e de responsabilidade social corporativa da fabricante de pneus.

Fernanda Aranha assume a nova posição com o apoio da Máquina Cohn & Wolfe, que continua a atender a companhia como agência de comunicação, mas que também apresenta reforços em sua equipe. Sheila Oliveira integra o time de Atendimento de PR, enquanto Ariane Rosa integra o time de Comunicação Interna. Já Igor Taborda continua na gestão da conta, e Ricardo Marques na direção.